Convite à População: Participe da Campanha Outubro Rosa!

Convidamos toda a população para participar da Campanha Outubro Rosa, um importante esforço de conscientização sobre o câncer de mama, que também afeta os homens.

No dia 30 de outubro, quarta-feira, teremos um evento especial na Casa da Congada, que começará impreterivelmente às 7h30.

Importante: Haverá ônibus disponível para levar a comunidade ao evento, partindo do PCFAD às 7h10 até a Casa da Congada, e depois da quadra da COJAN até a Casa da Congada.

Este é um momento para unir forças e disseminar informações essenciais sobre prevenção e diagnóstico precoce.

A campanha conta com a colaboração das equipes do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Estratégia de Saúde da Família (ESF), Conselho Tutelar, além da Administração Municipal, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde.

A saúde é um tema que envolve a todos nós, e sua presença é fundamental para reforçar a importância da conscientização e do cuidado. Venha fazer parte dessa luta e traga sua família!

Contamos com você!